quarta-feira, 26 de outubro de 2011

a batida

um dia de faxina a menos
um dia de café pequeno
um dia mais
um dia ameno

bom dia pra tomar veneno
bom dia para estar sereno
um dia a mais
um dia a menos
é o que temos

um dia pra mudar o mundo
um dia pra encontrar o fundo
um dia claro um dia escuro

é claro
eu não reparo
se o dia é branco
se estamos juntos
o dia é lindo
se chove muito
fica tão úmido
que nasce fungo
se esquenta muito
minha cabeça
dói

um dia só em pensamento
no outro dia - só tormento
um dia passa
o outro é lento

bom dia para um casamento
bom mesmo é estar atento
um dia é mar
um dia é vento
é o que queremos

um dia pra curar o mundo
um dia pra sair do fundo
um dia tenso e outro extenso
é tenso

eu não espero
se dia é blue
você distante
o dia é solo
eu não reparo
não olho as nuvens
não vejo o movimento
meu coração
é só

Nenhum comentário:

Postar um comentário