quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

longe de mim (só saudades)


" só pode ser maldição
desejar tanto assim
não há outra explicação
sangro quando estás longe de mim

que frio, que solidão
se partes para Berlim
sangro quando estás longe de mim

pra África, Afeganistão
pra PQP, pra Pequim
sangro quando estás longe de mim
de dia nada tá bom
de noite tudo é ruim

eu sofro mais que o cão
eu travo, eu como capim
sangro quando estás longe de mim
enfio os pés pelas mãos
tomo pileques de gin
sangro quando estás longe de mim
encrenco com meu patrão
não cuido mais do jardim

não toco mais violão
não toco mais bandolim
sangro quando estás longe de mim
me toca ter convulsão
me toca cólica nos rins
sangro quando estás longe de mim
me toca palpitação se partes pro Tocantins

só pode ser maldição
desejar tanto assim
não há outra explicação
sangro quando estás longe de mim"

itamar assumpção - pretobrás II - maldita vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário